
Na madrugada desta quinta-feira (30) um grave acidente foi registrado na Avenida Getúlio Vargas, centro de Picos. A vítima, Wanderson de Melo, conduzia uma motocicleta e acabou caindo na via.
Um vídeo reproduzido no aplicativo WhatsApp mostra Wanderson caído na Avenida, imóvel e diversos populares ao redor. A motocicleta estava caída próxima do condutor.
Socorrido por populares, Wanderson de Melo foi encaminhado ao Hospital Regional Justino Luz, onde esteve na sala de estabilização/vermelha, intubado. Ele foi encaminhado à Teresina no final da manhã e seu estado de saúde é grave.
Os procedimentos clínicos estão sendo realizados para um diagnóstico preciso do seu quadro de saúde.
picos40graus.com.br - 2015 - 2026 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauà - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br
Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.