Política
Piauí vai receber mais 32 leitos de UTIs para o combate a COVID-19
De acordo com a portaria, as habilitações ocorrerão excepcionalmente pelo prazo de 90 dias, podendo ser prorrogadas
Em 21/05/2020 por Redação

(Foto: Moreira Mariz/Agência Senado)

O senador Ciro Nogueira anunciou a liberação, do Ministério da Saúde, de novos leitos de UTI para o combate ao novo coronavírus.

Foram habilitados 5 leitos no Hospital Universitário (Teresina), 12 leitos no Hospital São Paulo (Teresina), 10 leitos no Hospital Regional Tibério Nunes (Floriano) e 5 leitos no Hospital Regional Chagas Rodrigues (Piripiri), totalizando 32 unidades habilitadas.

“Acabamos de receber a notícia do Ministério da Saúde. Todos sabem da carência que teremos de leitos de UTI. São novos leitos que irão ajudar muito no tratamento do coronavírus. Estamos aqui em Brasília, onde estamos trabalhando muito para ajudar o nosso Estado e o nosso país a enfrentar essa pandemia”, disse o senador Ciro Nogueira.

 

*Com informações do Potal Douglas Cordeiro

Facebook

picos40graus.com.br - 2015 - 2026 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauí - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.