Geral
Hospital Regional de Picos registra mais duas mortes por Covid-19
Pacientes residiam nas cidades de Inhuma e Belém do Piauí
Em 22/05/2020 por Redação

(Foto: Gelimar Moura)

O Hospital Regional Justino Luz (HRJL), em Picos, registrou dois novos óbitos de pacientes confirmados com Covid-19. As vítimas são um homem, de 72 anos, de Belém do Piauí e um homem, de 62 anos, de Inhuma-PI.

Segundo informações preliminares, o primeiro óbito (paciente de Belém do Piauí) foi registrado na noite desta quinta-feira (21), por volta de 20h45min. O homem deu entrada no Hospital ainda na noite de ontem. O mesmo era hipertenso e diabético.

O segundo óbito (paciente de Inhuma-PI) morreu na manhã desta sexta-feira (22). O homem estava internado na UTI Covid desde 11 de março.

Até o momento no setor Covid do HRJL estão internados 06 pacientes, 01 deles na UTI, uma mulher da cidade de Pio IX.

Na enfermaria estão internados 03 confirmados (Picos, Elesbão Veloso e Pimenteiras). Os outros 02 são suspeitos e aguardam resultado de exame (São Luís do Piauí e Jacobina).

O paciente de Santo Antônio de Lisboa testou negativo e teve alta médica.

O boletim informativo divulgado pelo HRJL diz respeito apenas aos casos que dão entrada no hospital.

Facebook

picos40graus.com.br - 2015 - 2026 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauí - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.