Política
COBRANÇA
Hugo Victor cobra calçamento para o Bairro Paraibinha
Entra as ruas que devem ser beneficiadas com as obras estão: Costa e Silva, Mariano Nicolau, Mariano Costa e Rua das Palmeiras
Em 17/06/2016 por Jesika Mayara

Presidente da Câmara Municipal de Picos, vereador Hugo Victor (Foto: Ascom)

O presidente da Câmara, vereador Hugo Victor (PMDB) apresentou requerimento na sessão desta quinta-feira, 16, solicitando da prefeitura de Picos que sejam incluídas, no projeto de pavimentação desenvolvido pelo município em parceria com o governo do estado, as ruas Costa e Silva, Mariano Nicolau, Mariano Costa e Rua das Palmeiras, localizadas no bairro Paraíbinha.

“Sabemos que a prefeitura desde a gestão do prefeito Kléber tem feito melhorias naquele bairro, como por exemplo, após o período chuvoso o serviço de terraplanagem, mas defendemos que seja executada uma obra definitiva, que é a pavimentação, acabando com a poeira e a lama.”

Segundo Hugo Victor, recentemente o prefeito Padre Walmir conseguiu junto ao governador Wellington Dias a liberação de 13.640.00 m2 de calçamentos, um investido de mais de um milhão de reais.

 “Além das obras de calçamento, Picos será beneficiada com aproximadamente 40 quilômetros de asfalto e estamos cobrando do nosso prefeito que a população do Bairro Paraíbinha também seja contemplada com estes investimentos”.

Fonte: Ascom

Facebook

picos40graus.com.br - 2015 - 2025 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauí - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.