Geral
Cães são queimados vivos no bairro Passagem das Pedras
Sete filhotes que estavam em uma casa abandonada foram atingidos pelas chamas
Em 30/06/2020 por Redação

(Foto: Bianca Ilíria/ Edição Picos 40 Graus)

Na noite desta segunda-feira, 29 de junho, sete filhotes de cachorro foram queimados vivos no bairro Passagem das Pedras, em Picos.

O Picos 40 Graus buscou a jovem Bianca Ilíria Gomes, que é uma das moradoras do bairro que cuidava da mãe e dos filhotes. Ela afirmou que o crime foi registrado por volta das 19h00 e algumas pessoas tentaram apagar o fogo e salvar os animais.

“A cachorra levou os seus filhotes para essa casa abandonada que fica próximo à praça. No momento do fogo ela tentou salvar alguns dos filhotes, os resgatando e levando para longe, mas infelizmente nenhum deles resistiu”, disse a jovem.

Questionada se crimes contra animais já haviam sido registrados no bairro, a jovem afirmou que não e que conversou com alguns vizinhos, mas ninguém sabe ao certo o que aconteceu.

Facebook

picos40graus.com.br - 2015 - 2026 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauí - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.