
Os vereadores Antônio Marcos Gonçalves -Toinho de Chicá (PP) e José Joaquim de Carvalho – Dedé Monteiro (PP) foram testados positivos para Covid-19, após a realização de exames nessa segunda feira(03). Os parlamentares estão em tratamento contra a doença em suas residências.
Toinho de Chicá, sentiu sintomas leves da doença como dor de cabeça, febre e irritação na garganta e esta bem.
Dedé Monteiro também foi diagnosticado com a doença e os sintomas foram febre, dor de cabeça e perdeu o olfato e paladar, mas também está bem.
A sessão da Câmara Municipal desta quinta-feira, 06, será mantida. De acordo com o presidente da casa, vereador Hugo Victor, os cuidados serão redobrados.
Fonte: Ascom
picos40graus.com.br - 2015 - 2026 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauà - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br
Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.