Polícia
Homem é preso com 58 invólucros de crack em Picos
A droga estava escondida dentro de um veículo
Em 10/08/2020 por Redação

(Foto: PRF PI)

A Polícia Rodoviária Federal(PRF) prendeu, na manhã deste domingo (09), um homem de 32 anos transportando uma pequena quantidade de uma substância análoga a crack. O flagrante aconteceu na BR 316, em Picos, quando os policiais abordaram o veículo GM/CELTA.

Durante a fiscalização, os policiais detectaram que o condutor apresentou informações inconsistentes e contraditórias acerca da viagem, além de um certo nervosismo. Ao proceder a revista minuciosa, no veículo, os policiais localizaram um depósito com 58 embalagens contendo uma substância análoga ao crack. A quantidade girava em torno de 6,0 g.

Dentro do veículo estavam mais três pessoas, porém o condutor informou que estava na posse do veículo e da droga.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante ao homem que foi conduzido com o veículo e a droga, à Polícia Civil para os procedimentos necessários.

Facebook

picos40graus.com.br - 2015 - 2026 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauí - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.