
Policiais Rodoviários Federais prenderam na noite deste sábado, 15, um homem de 27 anos que conduzia o veículo GM/CLASSIC LIFE sob o efeito de álcool. A ação aconteceu após os policiais serem acionados através de uma denúncia anônima, que apontava para um veículo estava transitando em ziguezague na BR 316, em Picos.
Os policiais conseguiram abordar o veículo e constataram o cometimento do crime. Além disso, verificaram que o homem estava em visível estado de embriaguez alcoólica e o submeteram ao teste de alcoolemia, apresentando resultado positivo.
O resultado apontou 0,91 mg/l de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. Os policiais se surpreenderam com o alto índice apresentado pelo aparelho e as condições do condutor para conduzir o veículo, podendo causar acidentes graves.
O homem foi encaminhado juntamente com veículo à Central de Flagrantes ara a tomada dos procedimentos que o caso requer. O condutor irá responder pelo crime de embriaguez ao volante.
picos40graus.com.br - 2015 - 2026 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauà - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br
Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.