Polícia
Homem é assassinado no bairro Ipueiras e suspeitos são presos
O crime aconteceu na noite do sábado, 15 de agosto
Em 17/08/2020 por Redação

Material apreendido com os suspeitos (Foto: Polícia Militar)

Um homem foi assassinado com três tiros na noite do último sábado, 15 de agosto, na Rua Vila Custódia, no bairro Ipueiras, em Picos.

De acordo com o irmão da vítima, dois homens chegaram a sua residência em um gol de cor branca. A testemunha apontou à polícia as características dos autores e o nome do suspeito de ter deferido os disparos.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada ao Hospital Regional Justino Luz, mas não residiu aos ferimentos e veio a óbito.

De acordo com a Polícia Militar, o homem foi atingido por três disparos, dois na cabeça e um na virilha.

Durante diligências no sentido de capturar os suspeitos, policiais militares prenderam dois homens que estariam em um depósito de gás. Com um deles foram encontrados dois carregadores municiados e no estabelecimento foi encontrada uma pistola calibre 380.

A dupla foi encaminhada à delegacia e autuada por homicídio qualificado por motivo fútil.

 

Facebook

picos40graus.com.br - 2015 - 2026 - © - Todos os direitos reservados.
Av. Getúlio Vargas, 484 - Apto 202 - 2º Andar
Centro - Picos - Piauí - CEP: 64.600-002
Email: contato@picos40graus.com.br

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade do Picos 40 Graus. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.