Picos(PI), 20 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

Coligação aprova candidaturas de Waldemar Neto e Zé Melado em Padre Marcos

O senador Ciro Nogueira e a deputada federal Margarete Coelho prestigiaram o evento partidário

08/09/2020 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-2df9e35ab9253a6ed0.jpg (Foto: Gelimar Moura)
P40G-IMG-2df9e35ab9253a6ed0.jpg (Foto: Gelimar Moura)

Por João Paulo Leal – Da Redação

Em convenção realizada no plenário da Câmara Municipal, os partidos Progressistas e MDB, que representam as oposições do município de Padre Marcos, firmaram a coligação “A Luta Continua” e homologaram na tarde de ontem, dia 07 de setembro, a chapa majoritária para concorrer à Prefeitura daquele município. O médico Waldemar de Castro Macêdo Neto (Progressistas) foi escolhido como candidato a prefeito e o ex-prefeito José de Fátima Araújo Leal, o Zé Melado (MDB) será o candidato a vice. Confira Álbum!

A convenção homologou também sete candidatos a vereador, sendo eles GG Macêdo, Sandoval Padeiro, Carla Macêdo, Mauriléia Souza, Ronin, Sorriso e Williams Macêdo. Além dos candidatos, convencionais e simpatizantes, também prestigiaram a convenção o presidente nacional do Progressistas, senador Ciro Nogueira e a deputada federal Margarete Coelho (Progressistas-PI).

Ao manifestar seu apoio aos nomes de Waldemar Neto e Zé Melado, o senador Ciro Nogueira disse que Padre Marcos tem a oportunidade de viver um novo tempo, com bons projetos a serem tocados por meio de seu apoio em Brasília. Ciro lembrou, ainda, que já conseguiu a liberação de muitos recursos para o município e a parceria com Waldemar sendo prefeito só tende a se estreitar ainda mais.

A deputada federal Margarete Coelho declarou que torcia muito pela aliança formalizada naquele momento entre Waldemar e Zé Melado. A parlamentar também avalizou seu apoio à chapa a garantiu presença e participação na campanha. O candidato a vice-prefeito Zé Melado fez um discurso inflamado, lembrando de suas ações como prefeito do município em comparação à atual gestão. Para ele, o município vive um marasmo administrativo, sem ações efetivas para o povo. “O que falta de trabalho, sobra de maquiagem. Precisamos acabar com isso” – discursou.

Filho do ex-prefeito de Padre Marcos, Francisco Luiz de Macêdo, o jovem médico Waldemar Neto disse que mais uma vez atende ao chamado do povo padremarcoense para ser candidato a prefeito e acredita que com a união formada com o grupo de Zé Melado, sua chapa será vitoriosa. “E não apenas para ganharmos a eleição, mas essa aliança será o instrumento para melhorar a vida de todos de Padre Marcos” – frisou.

 

Facebook