Picos(PI), 16 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

Convenção vai homologar nomes de Dr. Zenon e cantor Mariozan em Monsenhor Hipólito

Wellington Dias declara apoio ao grupo

08/09/2020 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-2933755eb887f40d4f.jpeg (Foto: Reprodução)
P40G-IMG-2933755eb887f40d4f.jpeg (Foto: Reprodução)

O Partido Social Democrático (PSD) juntamente com o Partido dos Trabalhadores (PT) de Monsenhor Hipólito, vão realizar no próximo dia 13 de setembro de 2020, às 15h30min, a convenção partidária para deliberar sobre a escolha das chapas – majoritária e proporcional – contendo os candidatos que disputarão as eleições 2020 no município.

O evento será realizado na Unidade Escolar Municipal Pe. Cícero Romão Batista, localizada na Avenida Norberto Gomes, nº 143, Centro.

Na reunião que deverá definir as chapas haverá deliberações sobre coligações a serem realizadas pelos partidos nas eleições 2020 e também serão definidos os números dos candidatos, além de outras deliberações que possam surgir no decorrer da convenção.

Em razão da pandemia do novo coronavírus, visando as orientações do Município, Estado, Governo Federal e da Organização Mundial da Saúde, todas as medidas de prevenção serão adotadas, tais como a redução do número de pessoas (apenas filiados ao partido político e colaboradores), uso de máscaras, disponibilização de álcool para higienização e o distanciamento social.

O evento será transmito pelas redes sociais através do Youtube e do Facebook / zenonbezerra

Apoio

O médico e atual prefeito de Monsenhor Hipólito, Dr. Zenon Bezerra junto com o cantor Mariozan Rocha, pré-candidatos à prefeito e vice, respectivamente, pela base governista, estiveram recentemente em reunião com governador Wellington Dias e o deputado federal Júlio César. Na ocasião W. Dias manifestou seu apoio às pré-candidaturas.

 

Fonte: Cidades na Net

Facebook