Picos(PI), 23 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

Danúbio e Nilza têm candidaturas homologadas em Dom Expedito Lopes

A convenção aconteceu na noite desta sexta-feira, 11 de setembro

12/09/2020 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-aa63e08e70f298412e.jpg (Foto: Picos 40 Graus)
P40G-IMG-aa63e08e70f298412e.jpg (Foto: Picos 40 Graus)

Convenção realizada na noite desta sexta-feira, 11 de setembro, no Poliesportivo Santa Maria, em Dom Expedito Lopes, definiu as candidaturas majoritárias e proporcionais com vistas ao pleito do dia 15 de novembro deste ano. Confira Álbum!

A solenidade aconteceu mediante todas as medidas preventivas contra o Covid-19, como aferição de temperatura na entrada do recinto, distanciamento entre os participantes, uso de máscaras e álcool em gel.

Os convencionais do Movimento Democrático Brasileiro e do Progressistas do município escolheram o nome do empresário Danúbio Araújo (Progressistas) e da vereadora Nilza Maroto (MDB), como candidatos a prefeito e vice, assim como, definiram treze postulantes às cadeiras da Câmara Municipal.

Participaram do evento os deputados estaduais B. Sá Filho (Progressistas) e Severo Eulálio (MDB); o vice-prefeito de Dom Expedito Lopes, Élcio Flávio; o ex-prefeito, Agenor Ferreira Lima; a ex-prefeita, Ivete Lima; assim como demais lideranças políticas do município.

A convenção homologou as candidaturas a vereador de Adalberam Leoniza, Alecxo Belo, Aurilene Alves, Cassiano, Cirânide Albuquerque, Clidenor, De Assis, Edgar Moura, Ireny, Jocesa Lima, Kyldary Gonçalves, Toinho de Quinca e Zé Wilson.

Em seu discurso a candidata da vice-prefeita, Josenilza Pereira de Moura Santos, a Nilza Maroto (MDB), agradeceu a confiança em ter seu nome aprovado para concorrer às eleições.

“Venho tentando fazer o melhor, a cada zelando pelos interesse dos cidadãos e cidadãs de Dom Expedito Lopes, para que tenham uma vida melhor. Eu vivo diuturnamente trabalhando em busca de um social melhor”, disse Nilza Maroto.

Ao lado da sua esposa, Eilane Rabelo Lima Barros, Danúbio agradeceu o apoio do grupo e de seus familiares, em seguida ressaltou sua trajetória política na cidade, assim como, o sonho que carrega desde criança, que é ser prefeito de Dom Expedito Lopes.

“Me apaixonei pela política nas eleições de 1992 e tracei aquilo para o meu futuro. ‘Um dia serei prefeito de Dom Expedito Lopes, se assim o povo quiser’. Hoje estou aqui representando minha família e buscando o melhor para a população dessa cidade, que está atrasada”, disse Danúbio.

 

Facebook