Picos(PI), 16 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

Convencionais homologam candidaturas de Naerton e Chaguinha em Sussuapara

Também foram homologados 28 candidatos a vereador pelos partidos Progressistas e PT

12/09/2020 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-736af535c5f18cd913.jpg (Foto: Stúdio Som)
P40G-IMG-736af535c5f18cd913.jpg (Foto: Stúdio Som)

 

Por João Paulo Leal – Da Redação

Os convencionais do Progressistas e do Partido dos Trabalhadores do município de Sussuapara homologaram na tarde de ontem, dia 11, a candidatura a prefeito do bioquímico Naerton Silva Moura, atual vice-prefeito. O vereador Francisco das Chagas Moura, o Chaguinha, presidente da Câmara Municipal, completa a chapa majoritária na condição de candidato a vice-prefeito. Também foram homologados 28 candidatos a vereador.

A convenção aconteceu na quadra de esportes e eventos da Unidade Escolar Helvídio Nunes, no bairro Novo Paquetá. Além dos filiados, convencionais e candidatos homologados dos dois partidos que integram a coligação majoritária “A Vitória Com a Força do Povo”, também estivem presentes no evento o prefeito de Sussuapara, Edvardo Rocha, o Pé Trocado, que apoia integralmente os candidatos; o senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas e ainda os deputados estaduais Severo Eulálio (MDB), Nerinho (PTB), Belê Medeiros (Progressistas) e Júlio Arcoverde (Progressistas).

Também estiveram presentes os prefeitos Wellington Carlos, de Santo Antônio de Lisboa; Luís José de Barros, de Francisco Santos; Renato Pio, de São Luís do Piauí; Edilson Brito, de Vila Nova do Piauí; Thales Coelho, de Paquetá; Maria José, de Santana do Piauí e ainda os pré-candidatos a prefeito de São José do Piauí, Ademar Bezerra e Adailzo Ferreira; de São Miguel do Fidalgo, Nazareno e o candidato a prefeito de Santo Antônio de Lisboa, Karlos Gomes, bem como vereadores e lideranças da região.

Na convenção, foram homologados pelo Progressistas como candidatos ao cargo de vereador: Antônio Ramiro, Alvim, Badim, Dué, Eduardo Café, Conceição de Chico Clementino, Erika Luz, Lúcia de Dedé, Jucileide Moura, Maria Pé Trocado, João Libório, Reginaldo, Ulisses Veloso e Velosinho. Já o Partido dos Trabalhadores homologou os nomes de Antônio Filho, Baldoíno, Ceará, Dedé Cipaúba, Dos Anjos, Elza, Libório Rocha, Osvaldo Vermelho, Professora Cleide, Raimundo Brito, Remédios do Escondido, Vanderly, Zé Omar e Zé Garcia.

Facebook