Picos(PI), 23 de Abril de 2024

Matéria / Polícia

Polícia realiza apreensão de drogas no bairro São José

Quatro pessoas forma conduzidas à Central de Flagrantes

13/09/2020 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-0697370349436a9fde.jpg (Foto: Polícia Militar)
P40G-IMG-0697370349436a9fde.jpg (Foto: Polícia Militar)

No início da tarde deste sábado, 12, policiais militares do 4º Batalhão da Polícia Militar (4ºBPM) realizaram uma apreensão significativa de drogas, no bairro São José. Quatro pessoas foram conduzidas à Central de Flagrantes.

De acordo com a PM, a operação foi montada, após o serviço de inteligência receber a informação de que uma grande quantidade de maconha chegaria no local. O material seria distribuído na região e em bairros vizinhos.

“De posse desse conhecimento, montou-se uma operação, e, ao perceber-se o fluxo de pessoas em torno do local do comércio ilícito, foi solicitado reforço da ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas), do CANIL e do Oficial de Operações, para procederem abordagens pessoais e nas imediações em busca de drogas”, disse o comandante do 4º BPM, major Felipe Oliveira.

Ao perceberem a chegada da Polícia Militar, foi arremessado para fora da residência um tijolo de substancia análoga a maconha.

Diante de tal circunstância, o efetivo do CANIL realizou busca no interior da residência, encontrando vestígios de maconha e sementes da planta "canabis". Ao fazerem vistoria no quintal e nas laterais da residência, a cadela "Megan" farejou mais sete (07) tabletes de maconha prensada, enterrados do lado direito da residência, nas proximidades de onde fora arremessado o primeiro tablete localizado.

Além de toda droga encontrada, que contabilizou cerca de cinco quilos e meio, foram também apreendidos quatro celulares de marcas diversas. Todas as pessoas encontradas no interior da residência foram conduzidas para a Central de Flagrantes.

 

Facebook