Picos(PI), 18 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

Convencionais homologam candidaturas de Ubiratan Segundo e Ismael da Farmácia Wall Ferraz

O evento também homologou 14 candidaturas a vereador

13/09/2020 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-5aefd2310a21ade875.jpg (Foto: Picos 40 Graus)
P40G-IMG-5aefd2310a21ade875.jpg (Foto: Picos 40 Graus)

Os convencionais do Partido Trabalhista Brasileiro e o Movimento Democrático Brasileiro do município de Wall Ferraz, homologaram na noite de ontem, dia 12, a candidatura a prefeito do médico Ubiratan Martins dos Santos Segundo e do empresário Ismael de Sousa Lima, o Ismael da Farmácia, para a chapa majoritária na condição de candidato a vice-prefeito. Também foram homologados 14 candidatos a vereador.

Confira Álbum!

Além dos filiados, convencionais e candidatos homologados dos dois partidos que integram a coligação majoritária, também participaram do evento o deputado estadual Nerinho, o prefeito de Santa Cruz do Piauí, Barroso Neto; o ex-prefeito de Santa Cruz do Piauí, Jurandir Martins; o médico Ubiratan Martins dos Santos; o diretor do Centro de Hematologia e Hemoterapia do Piauí (Hemopi), Jurandir Filho, entre outros.

O deputado Nerinho, falou aos participantes das responsabilidades que Ubiratan deverá enfrentar caso, seja eleito prefeito de Wall Ferraz.


“Você terá muito o que fazer. A saúde aqui é triste, a educação está abandonada, investimentos em infraestrutura pararam há muito tempo. Será muito trabalho. Me coloco a ser seu aliado nessa batalha, quero contribuir com muito trabalho, trazendo investimentos e obras”, disse o deputado.

Ismael da Farmácia, agradeceu a participação da população no evento e falou da importância de mudança, que é necessária para se ter uma Wall Ferraz melhor.

“Vamos mudar a história da nossa querida cidade, na saúde, educação, saneamento básico, agricultura, enfim em todas as áreas. Queremos e vamos fazer a diferença, chegou a vez do povo. Queremos Wall Ferraz livre, chega de ditadura”, disse o mdbista.

O discurso do médico Ubiratan Segundo, encerrou a convenção e foi um dos mais aguardados da noite. O postulante a prefeito, lembrou das comunidades percorridas e pessoas visitadas na cidade, assim como salientou denúncias e perseguições à população.

“Vamos falar da nossa necessidade de cada área tenho lamentações. Minha primeira obra será o respeito ao povo de Wall Ferraz, para que levante a cabeça, pois vocês são nossos patrões. A mudança chegou, tem data e hora, dia 15 de novembro”, disse o médico.

 

Facebook