Picos(PI), 19 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

Progressistas homologam candidaturas de Kelsimar e Lindalberto em São Luís do Piauí

Dez candidaturas a vereador também foram homologadas

17/09/2020 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-4576ded9cea0719f60.jpg (Foto: Gelimar Moura)
P40G-IMG-4576ded9cea0719f60.jpg (Foto: Gelimar Moura)

Os convencionais do Progressistas do município de São Luís do Piauí homologaram na noite de ontem, dia 16, durante convenção, as candidaturas de Kelsimar Abreu e Lindalberto Ricardino, para disputarem na eleição deste ano os cargos de prefeito e vice-prefeito, respectivamente. Confira ÁLBUM!

O evento começou com a concentração dos apoiadores na entrada da cidade, seguida de caminhada e carreata até o Country Club, onde aconteceu, de fato, a festa de homologação das candidaturas.

Além dos candidatos homologados, o evento contou com a participação do prefeito de São Luís do Piauí, Renato Pio; da primeira-dama Salete Silva; do ex-prefeito, Francisco João, o Tim; da prefeita de São João da Canabrava, Mércia Abreu; o pré-candidato a prefeito de São João da Canabrava, Elson Silva; assim como de demais lideranças do município.

O prefeito de São Luís do Piauí, Renato Pio, pediu aos candidatos de sua chapa que tenham atenção e respeito ao povo de São Luís do Piauí, para que a gestão seja bem sucedida.

“A vocês que estão entrando, deixem-me de lado, mas respeitem o povo de São Luís, fazendo jus a quem nos ajuda. Se me escutarem, vão fazer uma gestão melhor do que a minha, porque são competentes. Estamos com um time de vereadores todos empolgados e com vontade de trabalhar para vocês”, frisou.

Não puderam estar presentes na solenidade, mas enviaram vídeos de apoio aos candidatos o senador Ciro Nogueira, o deputado federal Átila Lira, e o deputado estadual Pablo Santos.

“Em primeiro quero agradecer a Deus porque a vitória é nossa. Não tenho nenhuma dúvida sobre isso. Eu não parei nenhum segundo para ter a preocupação de achar que podemos perder a eleição. Tenho certeza que, no dia 15 de novembro, a vitória é nossa. Agradeço o apoio de nosso prefeito Renato e a todos que acompanharam nossa caminhada”, disse vice-prefeito de São Luís do Piauí e pré-candidato para a próxima gestão, Lindalberto Ricardino.

A candidata à prefeitura de São Luís do Piauí, Kelsimar Abreu, pontuou sua trajetória de vida no município desde sua infância e agradeceu a indicação de seu nome para composição da chapa.

“Mulheres, mães, jovens, chefes das famílias de São Luís, meus companheiros de luta, o prefeito Renato, a primeira-dama Salete, meus amigos, minha família: vim nessa noite dizer que tive a graça de, aos meus 11 anos de idade, começar a contactar, me integrar aos meus são-luisenses. Aos 16 aos me tornei cidadã desta cidade. Cidade esta que só tenho amizade. Tenho uma história de trabalho, de luta e de grande amizade. A palavra que me define nessa noite é ‘gratidão’. Gratidão a Deus por ter me escolhido para representar vocês. Gratidão ao nosso presidente do partido, o Renato. E aos meus companheiros que estão todos os dias trabalhando em prol da família são-luisense”, falou ela.

Kelsimar reafirmou ainda seu compromisso e sua gratidão ao povo de São Luís do Piauí.

 

 

Facebook