Picos(PI), 25 de Abril de 2024

Matéria / Política

Gil Paraibano realiza primeiro comício em Picos e atrai grande público no bairro Junco

Na ocasião o senador Ciro Nogueira participou do evento político

17/10/2020 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-a4a95ca9031e13fab3.jpg (Foto: Ascom)
P40G-IMG-a4a95ca9031e13fab3.jpg (Foto: Ascom)

Na noite desta sexta-feira, 16 de outubro, o candidato a prefeito de Picos, Gil Marques de Medeiros o Gil Paraibano (Progressistas) realizou o seu primeiro comício desde o início da campanha. O evento aconteceu na praça Valquíria Monteiro Neiva Eulálio, conhecida como praça do Junco, no referido bairro. O comício reuniu grande multidão de simpatizantes e eleitores de Gil Paraibano e Zé Néri. 

Na ocasião o senador Ciro Nogueira participou do evento e anunciou ao público presente que na mesma tarde do dia 16 de outubro, havia assinado a ordem de serviço para o início da obra de pavimentação asfáltica das laterais da BR 316 que passa pelo município de Picos. Segundo o senador, a obra deve iniciar na próxima terça-feira, dia 20 de outubro. Durante o comício o senador diante do público se prontificou a trazer mais investimentos para Picos, como buscar recursos no Governo Federal para concluir a obra do novo hospital de Picos. 

O comício contou com a participação de todos os candidatos a vereadores que compõe a coligação “Unidos pela fé e pelo trabalho”, encabeçada por Gil Paraibano e Zé Néri com os partidos “Progressistas, PTB, DEM Republicanos e PSDB”.

Durante sua fala no comício Gil Paraibano elencou várias obras que pretende realizar na cidade caso seja eleito prefeito, dentre elas, algumas, com apoio do senador Ciro Nogueira. Na ocasião o candidato pediu aos picoenses presentes que não perdessem essa oportunidade de o elegerem como gestor maior do município. 

Por: Isael Pereira – Ascom Gil Paraibano

Facebook