Picos(PI), 19 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

Educação de Monsenhor Hipólito homenageia professores pelo seu dia

160 profissionais receberam caixas de presentes

20/10/2020 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-7286f8c22b5418b25e.jpg (Foto: Picos 40 Graus)
P40G-IMG-7286f8c22b5418b25e.jpg (Foto: Picos 40 Graus)

A Secretaria Municipal de Educação de Monsenhor Hipólito, cumpre seu papel de promover uma educação de excelência, além de valorizar os profissionais da educação, em especial os professores, que são os agentes da mudança no contexto educacional.

Em alusão ao Dia do Professor, comemorado no dia 15 de outubro, a secretaria homenageou os profissionais, que, em meio a pandemia, aceitaram o desafio de continuar educando, se fazendo presente na vida de seus alunos de forma remota.

“Neste dia memorável, que se reverencia o grande profissional, que é o professor, não poderíamos deixar de agraciá-los, com uma mensagem de reconhecimento, gratidão e valorização, pela honrada missão que desempenham frente à educação hipolitana. Levamos com entusiasmo e carinho, nossos parabéns e o nosso obrigado, através de uma singela caixa de presentes, recheada de amor, zelo e admiração por todos os mestres, que transformaram e transformam o futuro das nossas crianças, a vida da nossa gente”, disse a secretária municipal de educação, Gardênia Maria Bezerra.

Cento e sessenta profissionais foram homenageados, entre eles os professores da ativa e aqueles que já desenvolveram um importante trabalho no município e hoje se encontram aposentados.

“Não poderíamos esquecer daqueles que já deram sua contribuição aos nossos munícipes pelo brilhante trabalho realizado na educação, homenageando-os e enchendo de emoção e graça o coração de quem cravou seu nome na imortalidade histórica de um povo, porque assim se revela e é o bom professor”, concluiu Gardênia Bezerra.

 

 

Facebook