Picos(PI), 29 de Março de 2024

Matéria / Cidades

Naerton Moura realiza caminhadas e estreita contato com o povo em Sussuapara

Candidato a prefeito tem percorrido todas as regiões o município, ao lado de seu vice Chaguinha e candidatos a vereador

20/10/2020 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-5c66d7454504df1a2f.jpg Naerton Moura e correligionários visitando comunidades de Sussuapara (Foto: Divulgação)
P40G-IMG-5c66d7454504df1a2f.jpg Naerton Moura e correligionários visitando comunidades de Sussuapara (Foto: Divulgação)

 

Da Redação

O candidato a prefeito de Sussuapara pela coligação “A Vitória Com a Força do Povo!”, Naerton Moura (Progressistas), tem estreitado o contato com os eleitores por meio de caminhadas em todas as regiões do município. Durante as visitas, ele tem aproveitado para levar sua mensagem ao povo e falar do que pretende implementar a partir de janeiro de 2021, caso seja eleito no próximo dia 15 de novembro.

As caminhadas contam ainda com a participação do atual prefeito Edvardo Rocha, o Pé Trocado, do candidato a vice-prefeito, Francisco das Chagas Moura, o Chaguinha e dos candidatos a vereador dos partidos que formam a coligação majoritária – Progressistas e PT.

De acordo com Naerton Moura, a receptividade por parte da população tem sido excelente. “Felizmente não tivemos dificuldade alguma em nossas andanças, pois o povo sussuaparense tem nos recebido muito bem em suas casas ou estabelecimentos comerciais. Isso nos anima a continuar o nosso trabalho e ter também a certeza de que estamos no caminho certo” – comentou o candidato.

Além de visitar os sussuaparenses em suas residências, a caravana do candidato a prefeito Naerton Moura esteve na manhã do último domingo, dia 18, na feira do bairro Junco, em Picos, onde a maioria dos feirantes e boa parte dos clientes são oriundos de Sussuapara. “Aproveitamos para conversar com os amigos feirantes de nosso município, que todo domingo estão lá comercializando seus produtos agrícolas. Conversamos, ainda, com vários conterrâneos que residem no Junco” – destacou, acrescentando que as visitas terão prosseguimento ao longo deste mês.

Facebook