Picos(PI), 18 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

Pavimentações de ruas abrangeram zona urbana e sede de Santana do Piauí durante gestão de Valdenilson

O ex-gestor elencou as principais obras realizadas em sua gestão

22/10/2020 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-8296e206c50730dd0a.jpg (Foto: Reprodução)
P40G-IMG-8296e206c50730dd0a.jpg (Foto: Reprodução)

As pavimentações com calçamento abrangeram os povoados da zona rural e a zona urbana de Santana do Piauí durante a gestão do ex-prefeito Valdenilson Dias Borges. Ele destacou que buscou garantir a infraestrutura urbana do Município durante o período em que foi gestor, utilizando para tal recursos próprios e também as emendas parlamentares liberadas ao longo do seu mandato.

“Em todos os povoados de Santana tem obras da minha gestão, com destaque para os calçamentos, lutamos muito para garantir a máxima estruturação do município, desde a busca pela pavimentação da PI-375, até a recuperação das estradas vicinais”, comentou.

Dentre as ruas pavimentadas durante a sua administração, Valdenilson cita: Travessa Rodrigues Sousa, Rua Francisco Xavier, Travessa Antônio Rodrigues, Rua Vicente Rocha, Rua João Clementino, destacando ainda a pavimentação da via principal do povoado Barro.

Valdenilson também menciona a pavimentação da Lagoa Seca, embora a obra tenha sido concluída na administração seguinte, os recursos haviam sido liberados na sua gestão.

“Nós nos preocupamos com a realização de obras físicas, concretas, ao longo de todo o meu mandato como prefeito, tanto que essas realizações foram acontecendo gradualmente”, frisou.

 

Facebook