Picos(PI), 18 de Abril de 2024

Matéria / Política

Araujinho faz caminhada no bairro Morada do Sol

No bairro Morada do Sol, Araujinho falou sobre geração de emprego e renda, segurança pública e outro temas

23/10/2020 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-92bcc0f49dd1ebf3f5.jpg Araujinho visitou o bairro Morada do Sol (Foto: Ascom)
P40G-IMG-92bcc0f49dd1ebf3f5.jpg Araujinho visitou o bairro Morada do Sol (Foto: Ascom)

O candidato a prefeito de Picos, Araujinho (PT), esteve na noite desta quinta-feira (22) acompanhado dos vereadores José Luís (MDB), Afonsinho (MDB), Rinaldinho (MDB), Iata Rodrigues (PCdoB), do empresário Zominho visitando o bairro Morada do Sol onde fez uma caminhada pelas principais ruas juntamente com muitos apoiadores.

Como o empresário Joseli de Lima Oliveira, o Zomim, reside no bairro e é bastante conhecido, o mesmo fez questão de acompanhar o candidato Araujinho que cumprimentava as pessoas nas ruas e nas residências, pois o objetivo era levar suas propostas de campanha para a população e se tornar mais conhecido ainda do povo.

No bairro Morada do Sol, Araujinho falou sobre geração de emprego e renda, segurança pública, melhor atenção as famílias mais necessitadas, educação de qualidade para os picoenses e principalmente sobre a saúde, que ele considera como essencial para a população.

“Nós sendo eleito prefeito de Picos iremos transformar essa cidade, iremos trabalhar para os piceonses, pois o nosso povo já sofreu demais e precisa de um gestor que possa cuidar de nossa gente”, disse Araujinho.

Fonte: Ascom

Facebook