Picos(PI), 29 de Março de 2024

Matéria / Polícia

Preso acusado de furtar motocicleta e roubar residência

A prisão aconteceu nesta sexta-feira, 30 de outubro

30/10/2020 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-eb9116889299325eb0.jpg A motocicleta foi restituída ao seu proprietário (Foto: PM de Picos)
P40G-IMG-eb9116889299325eb0.jpg A motocicleta foi restituída ao seu proprietário (Foto: PM de Picos)

Policiais Militares efetuaram na manhã desta sexta-feira, 30, a prisão do nacional de iniciais I.M.R., em decorrência da prática do furto de uma motocicleta e do roubo de uma residência no Povoado Escondido, zona rural de Sussuapara.

A ação dos PMs se deu após uma denúncia anônima dando conta do paradeiro do mesmo. Ao sair em diligências, a guarnição o encontrou o nacional de iniciais conduzindo uma motocicleta YAMAHA YBR cor preta, que foi furtada na manhã de ontem, 29, no bairro Ipueiras em Picos, por ele e utilizada para a prática da ação no Povoado Escondido em Sussuapara, na qual foram roubados quantia de R$ 450,00, além de objetos pessoais e documentos da vítima.

O acusado confessou que na ocasião do roubo estava com o comparsa de iniciais C.H., conhecido sob a alcunha de "riquinho", que não foi localizado pela Polícia.

"Estamos atentos e fazendo a triagem dos criminosos postos em liberdade, principalmente os ladrões que tanto incomodam o cidadão na sua ação criminosa que, inicialmente, visa o dano patrimonial, mas que, como consequência, pode desdobrar-se em ação que atente contra a própria vida da vítima, revelando-se, assim, como prioridade total de combate e prevenção de nossas ações no dia-a-dia do policiamento. Este indivíduo preso é velho conhecido dos policiais do 4º BPM e já possui várias passagens por crimes de mesma natureza", enfatizou o Major Estanislau Felipe, Comandante do 4º BPM.

Assim, o acusado e os objetos apreendidos foram encaminhados e apresentados na Central de Flagrantes de Picos para a adoção das providências legais.

 

De acordo com o que exige a legislação (Lei Nº 13. 869, de 5 de setembro de 2019), as Polícias Civil e Militar não podem mais divulgar identidades e imagens de pessoas detidas.

Facebook