Picos(PI), 25 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

Barroso Neto diz que faz campanha com os pés no chão em Santa Cruz do Piauí

Candidato a reeleição continua andando de casa em casa mostrando suas propostas para continuar fazendo muito mais pela população do município

04/11/2020 - Jesika Mayara

Imprimir matéria
P40G-IMG-f6741deae84477c2d7.jpg (Foto: Portal O Povo)
P40G-IMG-f6741deae84477c2d7.jpg (Foto: Portal O Povo)

Devido o bom trabalho executado pelos seus gestores nos últimos anos, a Executiva Estadual do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), está confiante que em pelo menos dois municípios da Região de Picos os seus candidatos a prefeito consigam 70% dos votos válidos nas eleições municipais do próximo dia 15 de novembro.

Uma dessas cidades onde os principais nomes do partido, como o deputado Estadual e secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e Técnico (Sedet), Nerinho (PTB), preveem uma vitória certa é em Santa Cruz do Piauí.

Mas apesar de ser apontado como favorito, o candidato a reeleição, Barroso Neto (PTB), frisou que está fazendo, ao lado de sua candidata a vice-prefeita, Gláucia Pinheiro (Progressistas), uma campanha com os pés no chão.

“Visitando as famílias de Santa Cruz casa a casa falando das nossas propostas, do que fizemos durante esses quatro anos e o que vamos fazer nos próximos quatro anos, é um compromisso de fazer mais pela saúde, mais pela educação, mais pelo social e mais como um todo na parte das obras de infraestrutura e assistência as famílias”, enumerou Barroso Neto.

O candidato a prefeito da coligação “Pra fazer muito mais” destacou que por onde ele e Gláucia Pinheiro estão passando tem sido bem recebidos.

“A maioria das famílias de Santa Cruz está nos apoiando e a nossa eleição está praticamente vitoriosa e a gente só tem agradecer a população dizendo que vamos retribuir com muito trabalho e compromisso com as famílias de Santa Cruz”, pontuou.

Barroso Neto falou que por conta de um Decreto do Juiz Eleitoral da 62ª Zona Eleitoral, Ademar de Sousa Martins, proibindo aglomerações, ainda não sabe se na reta final da campanha a sua coligação irá realizar grandes atos políticos como comícios e carreatas.

“Estamos dependendo aí da questão da Justiça Eleitoral e aguardando a decisão do Juiz, mas a gente continua andando de casa em casa sem aglomeração visitando as famílias e apresentando as nossas propostas para a gente seguir juntos para fazer muito mais por Santa Cruz”, encerrou o candidato a prefeito.

 

Fonte: Portal O Povo

Facebook