Picos(PI), 23 de Abril de 2024

Matéria / Política

Gláuber Silva se mostra confiante na reta final da campanha

Ele disse que acredita em muitos votos conscientes

14/11/2020 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-b8c131d893ab7cc095.jpg (Foto: Ascom)
P40G-IMG-b8c131d893ab7cc095.jpg (Foto: Ascom)

Na reta final da eleição, o candidato a prefeito de Picos, tem intensificado sua campanha com visitas direcionadas na companhia de seus candidatos a vereador até a véspera das eleições, no intuito de evitar aglomerações, seguindo as indicações da última portaria nº 06/2020 do Juiz da 10º Zona Eleitoral que determina a paralisação de atos que possam gerar aglomeração, inclusive os de campanha política.
Apostando na campanha corpo-a-corpo, Gláuber Silva se mostra confiante nos desenlaces das eleições municipais. 

“A campanha eleitoral está em fase final, continuamos na ativa, focando nas visitas direcionadas, reforçando nosso discurso e nossas propostas. As pessoas têm demonstrado grande aceitação à nossa candidatura tanto a majoritária, quanto a proporcional, estamos confiantes, não há pesquisa que possa realmente definir vencedores previamente, o povo é quem escolhe e os resultados podem mudar, seguimos nossa campanha com mais garra e força de vontade a cada dia”, comentou Gláuber. 

Debate Político 

O postulante ao cargo majoritário em Picos tem participado de todos os debates entre candidatos a prefeito aos quais foi convidado, apresentando seu posicionamento político a respeito de diversos temas inerentes à Picos. 

“Já participei de todos os debates realizados dos quais já fui convidado, tanto em Picos quanto em Teresina, o primeiro foi realizado pela ACINP em Picos no dia 06 de outubro, o segundo pela TV Meio Norte em Teresina dia 11 de outubro, o terceiro foi Tv Antena 10 em Teresina dia 31 de outubro e o último foi realizado pelo portal Centro Sul Notícia em Picos na semana das eleições, dia 10 de novembro. Me fiz presente em todos, pois entendo a responsabilidade que temos com a sociedade picoense, enquanto candidatos, embora façamos nossa campanha nas redes sociais e visitas aos moradores apresentando nossas propostas, os debates oferecem a possibilidade do cidadão comparar ideias e propostas sobre o mesmo tema, observar o comportamento de cada ao ser confrontado. É um ato democrático, mostra nosso posicionamento e não fugir a um debate é o primeiro compromisso que temos com nossa população”, ressaltou.
Nas últimas semanas, além de ter participado dos debates políticos, Gláuber Silva, também, participou de entrevistas em rádios e portais de notícias do município picoense e realizou Livemício com a participação da sua chapa proporcional discutindo vários temas trabalhados no seu Plano Municipal de Desenvolvimento para Picos.

 

 

Ascom
 

Facebook