Picos(PI), 19 de Abril de 2024

Matéria / Política

Araujinho afirma ser vitorioso e agradece aos 16.725 votos

O petista reuniu a imprensa na manhã desta segunda-feira, 16

16/11/2020 - Jesika Mayara

Imprimir matéria
P40G-IMG-6fa2342fd364934212.jpg (Foto: Jesika Mayara/ Picos 40 Graus)
P40G-IMG-6fa2342fd364934212.jpg (Foto: Jesika Mayara/ Picos 40 Graus)

O empresário Francisco da Costa Araújo, o Araujinho (PT), recebeu a imprensa e parte do seu grupo político na manhã desta segunda-feira, 16 de novembro.

O picoense foi candidato a prefeito e obteve 16.725 votos, equivalentes a 41,24% da escolha do eleitorado, ficando em segundo lugar na corrida ao Palácio Coelho Rodrigues.

Durante entrevista, o empresário falou que não se sente derrotado.

“O momento é de agradecimento, sai maior, cresci junto à população. Me orgulho de ter andando de casa em casa e catalogado os problemas da cidade. Neste momento Picos perde uma grande oportunidade de se refazer e dar retomada ao seu crescimento econômico, com uma reorganização política e administrativa. Eu sou vitorioso, deixei de ser prefeito, cheguei onde cheguei transpondo obstáculos e motivado pelos desafios”, disse Araujinho.

O petista agradeceu também ao seu grupo político e a imprensa, que estiveram ao seu lado durante a campanha.

“Aproveito para parabenizar o Gil, que Deus o ilumine, além de desejar que ele possa fazer um governo de igualdade e de oportunidades como seria o meu, que ele copie um pouco do que eu queria para Picos”, afirmou o empresário.

Vida política

Araujinho reafirmou que sai gigante dessas eleições e que irá ser oposição ao grupo político vencedor.

“Daqui pra frente não irei abandonar aqueles que se somaram ao meu projeto da mudança, que vão e já foram perseguidos. Quero dizer que estarei ao lado de cada um sofrendo juntos e dividindo as conquistas. Me sinto um vencedor e todos aqueles que acreditaram no meu projeto venceram comigo”, concluiu o petista.

 

Facebook