Picos(PI), 20 de Abril de 2024

Matéria / Geral

UFPI lança Campanha Natal de Esperança em Picos

Cartinhas de 250 crianças deverão ser adotadas

20/11/2020 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-9edcab85fad4c02735.png (Foto: Divulgação)
P40G-IMG-9edcab85fad4c02735.png (Foto: Divulgação)

A Universidade Federal do Piauí, Campus Senador Helvídio Nunes de Barros, lançou nesta quinta-feira (19), a Campanha Natal de Esperança com objetivo de atender ao desejo mais singelo de 250 crianças em situação de vulnerabilidade socioeconômica. O lançamento ocorreu no Piauí Shopping Center.

Conforme a Comissão Organizadora da Campanha. “O ano de 2020 ficará marcado nas nossas vidas como um ano permeado de incertezas, desafios e profunda tristeza pelos que partiram em decorrência da pandemia da COVID-19. Ainda assim, podemos e devemos nutrir a esperança no porvir. Este sentimento que nos impulsiona a acreditar e realizar, também tem a capacidade de fazer a diferença na vida de alguém. Assim, é através do sorriso de uma criança que simbolizaremos a esperança em dias melhores”, explica.

Cartinha escrita ao Papai Noel
Nesse espírito de esperança, amor e solidariedade, a comunidade acadêmica é convidada a participar adotando uma Cartinha escrita ao Papai Noel.

As Cartinhas estarão disponíveis para leitura no site nataldeesperancaufpi.picos.ufpi.br e para realizar a doação basta preencher o formulário disponível no site. A adoção das cartinhas ocorrerá até o dia 18 de dezembro.

Os pontos de coleta dos presentes são na Universidade Federal do Piauí/Campus Picos, no Auditório Fontes Ibiapina e no Piauí Shopping Center.

A entrega dos presentes será realizada nos dias 21, 22 e 23 de dezembro.

 

Ascom UFPI

Facebook