Picos(PI), 29 de Março de 2024

Matéria / Cidades

Eleita, Elenilsa Gabriel comemora com amigos e familiares em Santana do Piauí

A nova vereadora assumirá o cargo a partir de janeiro de 2021

20/11/2020 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-7c3173219fa2e7678f.jpg (Foto: Picos 40 Graus)
P40G-IMG-7c3173219fa2e7678f.jpg (Foto: Picos 40 Graus)

Eleita com 180 votos no último domingo, 15 de novembro, para o cargo de vereadora em Santana do Piauí, Elenilsa Helena da Conceição, a Elenilsa Gabriel (PSD), comemorou o feito rodeada dos seus amigos e familiares nesta quinta-feira, 19.

A nova vereadora, assumirá uma cadeira na Câmara Municipal no dia 01 de janeiro de 2021 e afirma que irá lutar pelos direitos do povo de Santana do Piauí.

“Me sinto imensamente agradecida a Deus pela oportunidade e proteção, ao meu pai Zé Gabriel, que lutou junto comigo sem medir esforços para que eu fosse eleita. Agradeço também aos meus familiares e amigos que chegaram junto comigo no momento que necessitei. Não tenho palavras para agradecer a Deus e ao povo santanense pelo apoio que me deram nessas eleições e, como agradecimento pretendo lutar e reivindicar os direitos do meu povo procurando melhorar suas condições de vida e buscando trazer benfeitorias para o município”, disse a nova vereadora.

Participaram da comemoração o ex-prefeito Vadenilson Borges, a candidata a prefeita Valéria Borges, o candidato a vice-prefeito João Chico, os vereadores eleitos Deuzinho e Ismael, que junto a Elenilsa formarão a bancada da oposição na Câmara.

“Não foi fácil, foi uma batalha árdua, mas sou uma mulher de muita fé e Deus disse: não temas, somente creia! Segurei nas mãos Deus e lutei até o fim e graças a ele consegui alcançar a vitória pois a quem Deus promete ninguém tira. Estou convicta da missão que Deus me deu, que é lutar pelo bem do meu povo e é isso que farei com todas as minhas forças”, concluiu Elenilsa Grabriel.

]

 


 

 

 

Facebook