Picos(PI), 28 de Março de 2024

Matéria / Cidades

Bill de Deus diz que sua eleição em Aroeiras do Itaim foi uma vitória do povo

Futuro prefeito reafirmou o compromisso de trabalhar para melhorar a vida da população aroeirense

20/11/2020 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-2ece788b7344cc784b.jpg (Foto: Portal O Povo)
P40G-IMG-2ece788b7344cc784b.jpg (Foto: Portal O Povo)

Eleito prefeito de Aroeiras do Itaim com 1.545 votos, o que corresponde ao percentual de 50,13%, o candidato da coligação “Trabalho e Compromisso com o Povo”, Bill de Deus (PTB), agradeceu, sobretudo a o eleitorado que lhe levou a vitória por uma maioria de apenas oito votos.

“Ganhamos, e o momento exige que todos os sentimentos se concentrem numa palavra: gratidão. Pessoas da cidade e todas as localidades de Aroeiras do Itaim se dirigiram as urnas e abraçaram o meu nome, dizendo sim a nossa causa. Fico muito grato pelo voto de cada um”, agradeceu Bill de Deus.

O futuro prefeito de Aroeiras do Itaim ainda lembrou que sua eleição foi uma vitória de todo o grupo político que o apoiou e também mais uma vez voltou a agradecer aos seus eleitores.

“É uma vitória de todos: do Gilmar Francisco [ex-prefeito], do Wesley de Deus [(PTB) atual prefeito], do Edilson Teixeira [vice-prefeito eleito], dos nobres vereadores do 14, da militância aguerrida e mais fortemente dos eleitores que têm acompanhado este grupo vencedor”, pontuou.

Bill de Deus encerrou frisando que reafirma que manterá o compromisso de trabalhar no dia a dia para melhorar a vida do povo de Aroeiras do Itaim.

 

Fonte: Portal O Povo

Facebook