Picos(PI), 20 de Abril de 2024

Matéria / Geral

Vereador denuncia falta de combustível em veículos da Secretaria de Saúde

A denúncia é do vereador Chaguinha e segundo ele pacientes estariam abastecendo os veículos com dinheiro do próprio bolso

21/11/2020 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-f0399f8378c701e867.jpg (Foto: Reprodução)
P40G-IMG-f0399f8378c701e867.jpg (Foto: Reprodução)

Por João Paulo Leal - Da Redação

O vereador Francisco das Chagas de Sousa, o Chaguinha (PTB), em contato com a reportagem do Portal Picos 40 Graus, denunciou que os veículos da Secretaria Municipal de Saúde de Picos estão parados por falta de combustível e por conta disso estão deixando de socorrer os pacientes que precisam de atendimento tanto na cidade quanto em outros centros de referência como Oeiras, Floriano ou Teresina.

De acordo com o vereador Chaguinha, que foi reeleito para mais um mandato na eleição do último domingo (15), os pacientes em situações mais delicadas e urgentes estariam custeando do próprio bolso o combustível para os veículos. 

"É de causar revolta o descaso dessa administração com a vida do povo picoense. Os próximos 40 dias serão tortuosos e muita maldade ainda deve ser praticada por esse prefeito. Felizmente está chegando ao fim o mandato dele (Walmir), que sem dúvida alguma não deixará nenhuma saudade", declarou indignado o vereador.

Chaguinha, que no momento está fora de Picos e do Estado em viagem particular, destacou que na próxima semana quando retornar ao município, estará tomando as medidas necessárias quanto a mais um descaso da gestão de Walmir Lima.

Facebook