Picos(PI), 29 de Março de 2024

Matéria / Política

Wellington parabeniza Dr Pessoa e afirma apoio ao novo governo

O governador afirmou que a vitória do medebista marca a história de Teresina. 

30/11/2020 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-8ea46b2dd4e6233080.jpg (Foto: Reprodução)
P40G-IMG-8ea46b2dd4e6233080.jpg (Foto: Reprodução)

O governador Wellington Dias (PT) parabenizou o prefeito eleito de Teresina Dr. Pessoa (MDB) que venceu as eleições com 62,31% dos votos válidos. Por meio de vídeo, ele destacou a união de partidos em torno da campanha do medebista e que a vitória representa um forte sentimento de mudança e marca a história de Teresina. 

"Eu vi uma vontade forte de mudança do povo se somando a uma extraordinária posição de união de líderes, líderes de diferentes posições. Líderes como o do meu partido, de tantos outros partidos. Fábio Novo, Fábio Abreu, Simone, Gessy, líderes comunitários que foram candidatos a vereador, vereadoras, líderes sociais, líderes de diferentes classes. Todo mundo na defesa da vitória do Dr. Pessoa e ela aconteceu", disse Dias.

No vídeo, o governador do Piauí também declarou apoio na gestão do prefeito eleito. 

"Dr. Pessoa, parabéns. É uma vitória que a marca a história de Teresina. Agora, um momento de muita alegria, mas também vem um momento de grande responsabilidade. Quero lher dizer: conte comigo. Vamos seguir trabalhando por Teresina. Sob o seu comando, aqui na Capital, vamos estar buscando trabalhar para integrar ações. Você comanda projetos prioritários de Teresina, nós vamos fazer parcerias. Eu sei que vai contar com parcerias na bancada federal, na Assembleia Legislativa, na Câmara Municipal, também do Governo Federal, do setor privado, dos trabalhadores. Com isso, bons resultados para Teresina. Trabalhar prioridades, aquilo que é melhor", disse o governador.

Por fim, Wellington Dias destacou a participação do candidato a prefeito Kleber Montezuma (PSDB) no processo democrático. 

"Peço todas as bençãos de Deus, para o seu mandato e também me dirigo ao candidato Kleber Montezuma para lhe dizer que a conjuntura não era fácil, mas você participou e contribuiu para esse processo democrático. A todo vocês, Deus abençoe e vamos seguir trabalhando e trabalhando muito por Teresina", finaliza o governador do Piauí. 

 

Cidade Verde

Facebook