Picos(PI), 18 de Abril de 2024

Matéria / Política

Julinho integra equipe de transição da Prefeitura de Teresina

Nome dele foi apresentado hoje pelo prefeito eleito José Pessoa Leal, o Dr Pessoa

01/12/2020 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-19b9f194b3b42486c5.jpg Julinho com o prefeito eleito de Teresina, Dr. Pessoa (Foto: Reprodução/Facebook)
P40G-IMG-19b9f194b3b42486c5.jpg Julinho com o prefeito eleito de Teresina, Dr. Pessoa (Foto: Reprodução/Facebook)

 

Por João Paulo Leal – Da Redação 

O engenheiro picoense Júlio Rodrigues de Brito Filho, o Julinho, foi relacionado na manhã de hoje, 1º de dezembro, como um dos integrantes da equipe de transição do prefeito eleito de Teresina, José Pessoa Leal, o Dr. Pessoa (MDB). A relação foi encaminhada nesta terça-feira ao prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), por meio de ofício assinado pelo próprio Dr. Pessoa. 

A equipe deve trabalhar, em conjunto com os nomes indicados pelo prefeito Firmino, a transição administrativa ao longo deste mês. Julinho, que foi secretário de Cultura de Picos nas gestões dos ex-prefeitos Kleber Eulálio e José Néri e também diretor-geral do DER-PI no Governo Mão Santa, é ligado politicamente ao ex-ministro João Henrique Sousa, coordenador-geral da campanha vitoriosa de Dr. Pessoa, eleito prefeito da capital no último domingo, com 236.339 votos, o equivalente a 62,31% dos válidos.

Além de Julinho, também integram a equipe de transição apresentada por Dr. Pessoa: o vice-prefeito eleito Robert Rios; o ex-ministro João Henrique Sousa; o ex-deputado estadual Adolfo Nunes; a professora da UFPI, Eliana Lago; o médico e diretor do Hospital Getúlio Vargas, Gilberto Albuquerque; o ex-secretário de Finanças de Teresina, Admilson Brasil; a diretora-geral da Assembleia Legislativa, Larissa Mendes; o professor da UFPI Alípio Sousa; o contador Leonardo Silva Freitas e o advogado e ex-secretário estadual de Educação, Alano Dourado.

Facebook