Picos(PI), 28 de Março de 2024

Matéria / Cidades

Prefeitura cancela festa do aniversário de Sussuapara

A data será marcada apenas com atividades cívicas e religiosas

12/12/2020 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-ed5ad20d1c8863684b.jpg Festa do 24° aniversário de Sussuapara ano passado (Foto: Ascom)
P40G-IMG-ed5ad20d1c8863684b.jpg Festa do 24° aniversário de Sussuapara ano passado (Foto: Ascom)

 

Da Redação

A Prefeitura de Sussuapara, na grande região de Picos, anunciou o cancelamento da festa de comemoração do aniversário de 25 anos de emancipação política do município, que seria realizada no próximo dia 14, segunda-feira. O motivo é a pandemia do novo coronavírus (Covid-19) e se deu no sentido de evitar a aglomeração de pessoas em praça pública durante as festividades.

Com 249 casos confirmados e três mortes ocasionadas pela doença no município, o cancelamento era inevitável segundo o prefeito Edvardo Antônio da Rocha, o Pé Trocado (Progressistas).

“Ficaríamos muito felizes em poder proporcionar para os sussuaparenses um evento de comemoração a altura da população, com uma festa grandiosa, como sempre fizemos em anos anteriores, mas infelizmente estamos vivendo esse momento delicado e as festividades tiveram que ser canceladas”, informou o prefeito.

De acordo com Pé Trocado, as atividades alusivas ao aniversário de 25 anos de Sussuapara vão se restringir apenas à parte cívica e religiosa, com o hasteamento dos pavilhões nacional, estadual e municipal na manhã da próxima segunda-feira, em frente à sede da Prefeitura e celebrações de missa e culto em ação de graças.

Com informações da Assessoria de Comunicação

Facebook