Picos(PI), 25 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

Ex-prefeito Ademar Bezerra morre aos 61 anos

Prefeito de São José do Piauí por dois mandatos, ele morreu por complicações causadas pelo novo Coronavírus

14/12/2020 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-3b0be30fb0ce1e4dd0.jpg (Foto: Reprodução)
P40G-IMG-3b0be30fb0ce1e4dd0.jpg (Foto: Reprodução)

Internado no Hospital São Marcos, em Teresina, desde o dia 17 de novembro, devido às complicações provocadas pelo novo Coronavírus (Covid-19) o ex-prefeito de São José do Piauí, Ademar Bezerra de Sousa (MDB), veio a óbito na manhã desta segunda-feira, 14 de dezembro. Ele tinha 61 anos de idade.

De acordo com informações do prefeito eleito Admaelton Bezerra, que é filho de Ademar, seu pai sofreu uma parada cardiorrespiratória e, apesar da realização de manobras de ressuscitação, a equipe de saúde não obteve sucesso e o mesmo veio a óbito.

Ademar ao lado do filho Admaelton. Foto: Reprodução

Ademar Bezerra dirigiu a Prefeitura de São José do Piauí durante dois mandatos, entre 2005 e 2012. Na eleição deste ano apoiou a candidatura vitoriosa de seu filho, Admaelton Bezerra (MDB).

O corpo do ex-prefeito Ademar Bezerra deve ser transladado hoje para ser sepultado em São José do Piauí. O atual prefeito João Bezerra Neto, o Netão Bezerra, que era cunhado de Ademar, deve decretar luto oficial no município.

Há uma semana, o pai de Ademar, o ex-vereador Antônio José Bezerra, mais conhecido como Antônio de Zezinho, também faleceu vítima do coronavírus.

Facebook