Picos(PI), 29 de Março de 2024

Matéria / Cidades

Prefeito eleito de Patos do Piauí fala sobre projetos de governo

Joaquim Neto participou do evento da APPM nesta terça-feira

15/12/2020 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-9e4f51a134ca6fbeeb.jpg (Foto: Gelimar Moura)
P40G-IMG-9e4f51a134ca6fbeeb.jpg (Foto: Gelimar Moura)

O prefeito eleito de Patos do Piauí, Joaquin Neto (PSD), participou nesta terça-feira, 15 de dezembro, do encontro Café com Prefeitos, promovido pela Associação Piauiense de Municípios (APPM).

O evento aconteceu, em Picos, e reuniu cerca de 35 prefeitos reeleitos e novos gestores dos municípios da região.

“Temos muitos projetos importantes para Patos do Piauí. De início iremos priorizar o pagamento dos nossos servidores em dias úteis e a limpeza da cidade. Também iremos manter nossa parceria com os nossos deputados e com o governador, para a conquista de importantes obras, como o calçamento no povoado Cajueiro, dois quilômetros de asfalto no Centro da cidade, além da perfuração de poços tubulares e reforma de praças públicas”, disse o prefeito eleito.

Joaquim, afirmou ainda que existem muitos projetos importantes para serem concretizados. Na saúde ele ressaltou a aquisição de duas novas ambulâncias e a busca pela implementação de academias de saúde.

Outra proposta do novo gestor, será a construção do balneário na Barragem Poço Marruá, o que irá contribuir com o lazer e economia do município.

“A população está esperando o trabalho e empenho. Em primeiro lugar irei analisar a situação financeira do município, pois espero que o atual gestor entregue a Prefeitura sem débitos, para que possamos fazer uma administração de esperança para a nossa gente”, concluiu Joaquim Neto.

 

Facebook