Picos(PI), 20 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

Eudes Ribeiro diz que lutará pela reabertura da fábrica de cimento em Fronteiras

16/12/2020 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-d9f8dfe95da3ea669a.jpg (Foto: Gelimar Moura)
P40G-IMG-d9f8dfe95da3ea669a.jpg (Foto: Gelimar Moura)

O prefeito eleito de Fronteiras, Eudes Agripino Ribeiro, disse que a cidade vive um novo momento, após, o encerramento das atividades da fábrica de cimento no município.

“Vamos lutar pela reabertura da mesma, que para mim será o ponto principal da minha gestão. A mesma pertence ao setor privado, mas não poder público pode agi em relação a isso. Já conversei com o nosso deputado Júlio César e aguardo agenda com o governador para tratar sobre o assunto”, disse Eudes Ribeiro.

Ainda de acordo com o gestor eleito, sua gestão irá buscar sempre os parlamentares, para que os mesmos possam destinar emendas e obras de grande impacto para a cidade, principalmente no que diz respeito ao homem do campo.

“A população já conhece meu trabalho. Sigo para o meu terceiro mandato, em um novo momento, mas a nossa vontade é trabalhar de forma mais amadurecida e conhecendo de perto as dificuldades, como o texto bíblico diz ‘Quando o justo governa o povo se alegra, quando o homem perverso governa o povo geme’. Dessa forma espero que o povo se alegre, menos gemer, porém, reconheço as dificuldades e estou pronto para este desafio”, ressaltou Eudes.

Facebook