Picos(PI), 18 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

Prefeito eleito de Caldeirão Grande do Piauí fala sobre projetos de governo

17/12/2020 - Jesika Mayara

Imprimir matéria
P40G-IMG-b2522b3db09db2ad74.jpg (Foto: Gelimar Moura)
P40G-IMG-b2522b3db09db2ad74.jpg (Foto: Gelimar Moura)

O prefeito eleito de Caldeirão Grande do Piauí, Douglas Filipe Sousa Gonçalves (PSD), e a e a vice-prefeita reeleita, Zulene Pereira Leal Oliveira, foram diplomados na noite desta quarta-feira, 16 de dezembro, assim como os vereadores eleitos e suplentes.

Felipe Gonçalves assumirá pela primeira vez o cargo de prefeito. Durante entrevista ao Picos 40 Graus, o jovem afirmou que seu plano de governo é baseado nas demandas da população.

“Daremos continuidade ao trabalho que vem sendo realizado pela atual gestão. Temos em mente a reforma e construção de escolas, principalmente na zona rural do nosso município. Outro pedido da nossa população foi a construção de um estádio de futebol. Todas essas demandas compõe o nosso plano de governo”, disse o prefeito eleito.

O futuro gestor, afirmou que irá buscar parcerias com os deputados, senadores e com o governador, para que o município seja contemplado com grandes obras. “Nosso foco é trabalhar em busca do melhor para o povo de Caldeirão Grande do Piauí”.

 

Facebook