Picos(PI), 29 de Março de 2024

Matéria / Cidades

Prefeito, vice e vereadores eleitos de Aroeiras do Itaim são diplomados

Na oportunidade, os diplomas foram entregues pelo juiz da 10ª Zona Eleitoral

18/12/2020 - João Paulo

Imprimir matéria
P40G-IMG-ba7b1de8a23ad99137.jpg Edmilson de Deus e Edilson Teixeira recebendo seus diplomas (Foto: Gelimar Moura)
P40G-IMG-ba7b1de8a23ad99137.jpg Edmilson de Deus e Edilson Teixeira recebendo seus diplomas (Foto: Gelimar Moura)

Da Redação

Os candidatos eleitos no pleito do último dia 15 de novembro no município de Aroeiras do Itaim foram diplomados no final da manhã de hoje, dia 18, no Cartório Eleitoral da 10ª Zona, com sede em Picos. Com a diplomação, os eleitos estão devidamente habilitados a tomar posse no próximo dia 1º de janeiro de 2021 em seus respectivos cargos.

Na oportunidade, os diplomas foram entregues pelo juiz da 10ª Zona Eleitoral, Fabrício Paulo Cysne de Novaes, seguindo os protocolos de saúde e medidas de segurança sanitárias na prevenção ao novo coronavírus (Covid-19).

Na condição de prefeito eleito, recebeu o diploma Edmilson Francisco de Deus (PTB) e como vice-prefeito reeleito, foi diplomado Edilson Rodrigues Teixeira (PT). Eles foram candidatos pela coligação “Trabalho e Compromisso Com o Povo”. Na sequência, também foram diplomados os vereadores eleitos pelo Partido Trabalhista Brasileiro: Francisco Borges Macêdo, Francisco das Chagas Rodrigues Teixeira, Georgina de Moura Santos, Jeová Zeferino Sousa Moura, Lucielton Gonçalves de Moura e Reginaldo Luiz Bezerra Mendes Eulálio. Na condição de suplentes, foram diplomados José Joaquim Ferreira e Carleusa do Espírito Santo Moura.

Os vereadores eleitos pelo Movimento Democrático Brasileiro – MDB: Edivá Barroso Leal de Carvalho, Maria Zoneide de Macêdo e Zênio Neves Holanda Filho, receberam seus diplomas separadamente, bem como os respectivos suplentes.

Facebook