Picos(PI), 29 de Março de 2024

Matéria / Polícia

Suspeito de furtar salão de beleza é preso em Picos

21/12/2020 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-f6aa8e2c66f4cd0fc1.jpg (Foto: Reprodução)
P40G-IMG-f6aa8e2c66f4cd0fc1.jpg (Foto: Reprodução)

Ao final da tarde deste domingo, 20 de dezembro, a Polícia Militar de Picos recebeu uma denúncia através do Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) que informava que uma vítima de iniciais F. B. do bairro Paroquial havia tido itens de seu estabelecimento furtado, precisamente o local se trata de um Salão de Beleza. De acordo com informações do 4º BPM de Picos um homem portador das iniciais D. P. S. S. foi preso e encaminhado a Central de Flagrantes pela prática do referido furto.

Segundo informações do Comandante do 4º BPM de Picos, Major Felipe Oliveira a vítima realizou a denúncia e informou que o indivíduo era moreno, magro, com tatuagens nos braços e no pescoço e estava com uma camisa cinza e short preto.

A guarnição da PM foi direcionada para o atendimento da ocorrência e ao chegar no local, foram informados pela vítima que 01 notebook, 01 aparelho de ultrassonografia, 01 secador de cabelo e 01 relógio foram levados, mas que segundo a própria vítima, conseguiu reter alguns destes pertences.

A guarnição encaminhada ao caso fez diligências e conseguiu localizar o autor do furto, com o qual foi encontrado um relógio feminino dourado de propriedade da vítima. O indivíduo foi conduzido para a Delegacia onde foi preso em flagrante por furto qualificado.

 

Fonte: Folha Atual

Facebook