Picos(PI), 25 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

Joaquim Neto e Luizinho criam plano de governo para agricultura de Patos do Piauí

23/12/2020 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-ea64b07e65073f77c4.jpg Joaquim Neto e Luizinho (Foto: Portal Saiba Mais)
P40G-IMG-ea64b07e65073f77c4.jpg Joaquim Neto e Luizinho (Foto: Portal Saiba Mais)

O prefeito eleito de Patos do Piauí, Joaquim Neto (PSD) e o vice-prefeito eleito Luiz Evaristo, o Luizinho (SDD), criaram um plano de governo para a Agricultura do município.

De acordo com o plano de governo, a Secretaria de Agricultura de Patos irá trabalhar com a implementação de políticas públicas que visam o desenvolvimento sustentável e a geração de renda para os agricultores familiares.

No plano, estão inseridas atividades e ações que serão desenvolvidas pela Secretaria de Agricultura de Patos do Piauí na gestão de Joaquim Neto e Luizinho. No documento cita também programas e projetos que serão implantados no município pela pasta.

Com ações e projetos ousados para a agricultura, a meta é que até 2024 a Secretaria de Agricultura de Patos seja referência estadual em práticas agrícolas sustentáveis que possibilitem o aumento da produção e da produtividade com qualidade e agregação de valor aos produtos, concomitantemente com a recuperação e a conservação dos recursos naturais e meio ambiente.

 

Fonte: RiachãoNet

Facebook