Picos(PI), 20 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

Zenon Bezerra inaugura série de obras em Monsenhor Hipólito

31/12/2020 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-a57b56f334b5c0d409.jpg (Foto: Genilson Rodrigues)
P40G-IMG-a57b56f334b5c0d409.jpg (Foto: Genilson Rodrigues)

Em seu penúltimo dia de mandato à frente da prefeitura de Monsenhor Hipólito, o prefeito Zenon de Moura Bezerra, inaugurou a construção de uma quadra poliesportiva no município, reforma de escolas municipais e a instalação do sistema de monitoramento, através de câmeras.

A quadra recebeu o nome de “Teresinha da Silva Rocha” irá proporcionar aos educandos do município um espaço saudável, adequado às práticas esportivas e consequentemente ao desenvolvimento físico de cada um.

As novas salas de aula, irão trazer maior comodidade e melhorarão a qualidade do ensino municipal.

Também participaram das solenidades de inauguração a primeira dama e secretária de assistência social, Eneide Modesto; secretários municipais e vereadores.

“Minha gestão foi pautada no trabalho, podemos ressaltar a reforma de todas as escolas, do cemitério, perfuração de poços, implantação do sistema de monitoramento, entre outras ações. Meu governo termina com a entrega de muitas obras, provando que nós trabalhamos e estamos deixando o poder público de cabeça erguida”, disse o prefeito.

Zenon disse ainda, que sabe que fez o melhor pelo povo de Monsenhor Hipólito e que seu governo foi eficiente pautado no progresso e na prosperidade. “Agradeço ao povo e desejo que os anos vindouros sejam prósperos”.

 

Facebook