Picos(PI), 19 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

Bill de Deus é empossado e diz que administrará Aroeiras do Itaim ao lado do povo

02/01/2021 - Jesika Mayara

Imprimir matéria
P40G-IMG-937012b2722d083f8e.jpg Bill de Deus e Edilson Rodrigues (Foto: Gelimar Moura)
P40G-IMG-937012b2722d083f8e.jpg Bill de Deus e Edilson Rodrigues (Foto: Gelimar Moura)

Edmilson Francisco de Deus (PTB), o Bill de Deus, e Edilson Rodrigues Teixeira (PT), forma empossados na manhã desta sexta-feira, 01 de janeiro, como prefeito e vice de Aroeiras do Itaim.

A solenidade também empossou os vereadores eleitos no dia 15 de novembro. Sendo eles Francisco Borges Macêdo, Francisco das Chagas Rodrigues Teixeira, Georgina de Moura Santos, Jeová Zeferino Sousa Moura, Lucielton Gonçalves de Moura e Reginaldo Luiz Bezerra Mendes Eulálio. Confira Àlbum!

Também participaram da solenidade os ex-prefeitos Gilmar e Wesley de Deus, lideranças políticas e familiares dos empossados.

Em seu discurso, o prefeito Bill de Deus, agradeceu a Deus e a sua família, por poder assumir a prefeitura de Aroeiras do Itaim.

“Estou muito feliz por ter vencido essa batalha, feliz pela confiança do povo que acreditou nesse pequeno trabalhador que vive aqui, que o povo conhece a dedicação. Sou pequeno, trabalhador, guerreiro e amo o povo de Aroeiras do Itaim. Vou administrar com o povo e com os colegas vereadores”, disse o prefeito.

Ele agradeceu ainda, ao ex-prefeito Wesley de Deus, a quem disse amar e considerar como um filho.

Wesley disse que Bill conhece o povo e tem cheiro e nome de gente e sabe que ele irá realizar uma gestão aliada ao povo. “Conheço Bilzim sei que ele vai realizar uma ótima avaliação. Deixo o cargo com a certeza que o povo será bem amaparado”.

O vice-prefeito reeleito, Edilson Rodrigues Teixeira, saudou a mesa de honra e agradeceu o seu primeiro mandato e espera fazer muito mais ao lado de Bill de Deus. “Me considero uma pessoa atuante e que vai fazer muito mais pelo nosso povo. Podem contar comigo para o que der e vier”.

 

Facebook