Picos(PI), 25 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

Barroso e Gláucia são empossados em Santa Cruz do Piauí

02/01/2021 - Jesika Mayara

Imprimir matéria
P40G-IMG-6aa57d1f24b40eddf5.jpg (Foto: Gelimar Moura)
P40G-IMG-6aa57d1f24b40eddf5.jpg (Foto: Gelimar Moura)

Solenidade realizada na tarde desta sexta-feira, 01, em Santa Cruz do Piauí, empossou o prefeito, a vice e os vereadores eleitos no dia 15 de novembro.

Tomaram posse o prefeito Barroso Neto (PTB), que segue para o seu segundo mandato, a vice-prefeito Gláucia Pinheiro (PP), assim como os vereadores. Confira Àlbum!

Questionado como se sente em ser e possado pela segunda vez, Barroso mostrou-se grato e afirmou que irá agradecer a expressiva votação conquistada nas urnas.

“É um orgulho estar sendo empossado como prefeito reeleito na minha Santa Cruz do Piauí, cidade que eu amo, onde eu nasci. Eu e a vice-prefeita Gláucia iremos realizar um grande trabalho a frente da Prefeitura, organizando os erros e dando continuidade aos acertos”, disse o prefeito.

Gláucia Pinheiro, que assume a vaga de vice-prefeita, afirmou que a responsabilidade é muito grande, uma vez que muitas pessoas confiaram em seu trabalho e no de Barroso.

“Meu coração está transbordado de felicidade, serei uma vice-prefeita muito atuante participando de todas as áreas da gestão, sempre em parceria com os nossos vereadores sempre pensando no bem estar do povo de Santa Cruz”, disse a vice-prefeita.

Participaram da solenidade de posse o ex-prefeito, Jurandir Martins; o diretor do Hemocentro do Estado do Piauí, Jurandir Filho; o ex vice-prefeito, Nego de Boza; secretários municipais, lideranças políticas do município e familiares do empossados.

Eleição Câmara Municipal

 Na oportunidade foi eleita a nova chapa que irá comandar os trabalhos na Câmara de Vereadores durante o biênio 2021- 2023. A mesma tem como presidente o vereador, José Gonçalves de Moura; como vice-presidente, Raimundo Rodrigues de Moura Neto; como 1º secretário, Jamilson Marta do Nascimento e como segundo secretário, José Luiz de Azevedo Neto.

 

 

 

Facebook