Picos(PI), 19 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

Elson Silva toma posse como prefeito de São João da Canabrava

03/01/2021 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-5229c9bae54d5ec327.jpg Elson e Leprinha (Foto: Reprodução)
P40G-IMG-5229c9bae54d5ec327.jpg Elson e Leprinha (Foto: Reprodução)

Mais uma vez se refirmando como uma das grandes lideranças políticas da Região de Picos, Elson Siva (MDB), tomou posse como prefeito de São João da Canabrava pela terceira na manhã desta última sexta-feira (01º).

Também foi empossado o vice-prefeito eleito, Leprinha (MDB), e os vereadores Evandro Araújo (MDB), José Gregório (MDB), Messim (MDB), Zé Leônidas (MDB), Gildete (MDB), Roberto Leal (MDB), Elaine Silva (MDB), Elisânia (MDB) e Chico Mundinha (PSD). Confira Álbum!

A solenidade de posse aconyeceu na Unidade Escolar João José Batista.

Além da posse dos parlamentares, foi realizada a eleição da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de São João da Canabrava para o Biênio 2021/ 2022, com chapa única, onde a mesma foi eleita com 08 votos a favor e um em branco.

Na ocasião foi eleito como presidente do Poder Legislativo, Gildete, para vice-presidente, Messim e para secretário, Roberto Leal.

Em discurso o prefeito, Elson Silva, frisou que o momento era de agradecer a Deus por mais essa conquista.

Ele também aproveitou a oportunidade para parabenizar a primeira-dama Niciana Cavalcante, por ter realizado as visitas e levado a ele as reivindicações dos eleitores durante o período eleitoral em Canabrava.

“Queria agradecer também a toda população canabravense que me conduziu ao terceiro mandato de prefeito, agradecer os companheiros vereadores, as lideranças políticas, ao vice-prefeito, Leprinha, e agradecer de modo especial a prefeita, Mércia Abreu, que conduziu esse mandato de quatro anos com responsabilidade e com zelo administrativamente e politicamente aprovado pela população através de pesquisa e comprovado com o voto do povo, pois ela teve uma aprovação de 75,60% e minha votação de 74,98%”, pontuou.

O prefeito eleito e empossado lembrou que o projeto político do seu grupo para melhoria do município teve início em 2009, quando foi eleito pela primeira vez prefeito, prosseguiu até 2013, com sua reeleição e teve continuidade de 20217 a 2020 com a prefeita, Mércia Abreu.

“Nós estamos assumindo nosso município novamente, vamos trabalhar em parceria com a ex-prefeita Mércia, que vai trabalhar comigo como trabalhei com ela, será uma auxiliar, e com todos os nosso secretários vamos desenvolver nosso município a cada dia e por fim  desejo a todos um feliz 2021 e que seja abençoado para cada um de nós”, salientou Elson.

Já o vice-prefeito, Leprinha, colocou que tendo em vista a grande votação obtida por Elson na eleição de 15 de novembro aumentou a responsabilidade da administração municipal fazer ainda mais pela melhoria da qualidade de vida da população.

“Sempre estivemos ao lado do povo, sempre estivemos defendendo nosso município e agora com essa missão maior de cada um fazer nosso município se desenvolver e eu tenho certeza que caminharemos juntos com destinos aos deputados Estaduais, Federais e ao Governo do Estado para trazer mais obras para desenvolver cada vez o nosso município, isso é uma missão que devemos ao povo”, concluiu Leprinha. 

Facebook