Picos(PI), 29 de Março de 2024

Matéria / Cidades

Zé Wlisses é empossado para o seu segundo mandato como prefeito de Simões

Gestor assume pela 2ª vez mandato de prefeito da cidade

04/01/2021 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-762ab244160915bc45.jpg (Foto: Folha Atual)
P40G-IMG-762ab244160915bc45.jpg (Foto: Folha Atual)


Em solenidade realizada nessa sexta-feira, 1º de dezembro, José Wilson de Carvalho, o Zé Wlisses, e Maria Claudeir Feitosa de Carvalho, foram empossados pela segunda vez prefeito e vice-prefeita de Simões, respectivamente. O evento aconteceu na Câmara Municipal do município.

Antes dos novos gestores serem empossados, foi realizada a posse dos vereadores, que são: Gilson Cândido de Lima; Joaquim Honório da Silva; Elismar Cordeiro Nunes; Enéas Lima Dias; Irmão Amâncio José Lopes; Luciano de Sousa; José Aparecido Moraes; Francisco Ângelo da Silva e Pedro Custódio de Carvalho.

O vereador Pedro Custódio presidiu a sessão solene e empossou o prefeito Zé Wlisses e a vice-prefeita Maria Claudeir Feitosa. Na oportunidade, os empossados também fizeram o ato de juramento.

Empossado, Zé Wlisses agradeceu a Deus e a população de Simões por estar reconduzido o mandato de prefeito por mais quatro anos. “Fico muito grato a população de Simões por ter entendido o nosso trabalho. Foi uma missão árdua, mas bem conduzida em prol do desenvolvimento do nosso município”, comemorou o gestor.

Zé Wlisses informou ainda que tem conversado com deputados e o senador Ciro Nogueira em busca de recursos para o município de Simões. “Agora em janeiro já vamos ir atrás de investimentos para Simões, esse é o nosso desejo e anseio para cada dia temos mais desenvolvimento para o povo”, frisou.

Assim como Zé Wlisses, a vice-prefeita Claudeir Feitosa também agradeceu a Deus e a população de Simões por estar sendo empossada mais uma vez vice-prefeita do munícipio. Segundo ela, graças ao trabalho da gestão municipal, a eleição foi tranquila, tendo apenas um candidato no município.

A sessão solene de posse foi transmitida ao vivo pelo Facebook da Câmara Municipal de Simões.

 

Fonte: Folha Atual

Facebook