Picos(PI), 20 de Abril de 2024

Matéria / Geral

Assaltante é submetido a cirurgia e segue internado no HRJL

12/01/2021 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-6ce45325139f56e26e.jpg (Foto: Reprodução)
P40G-IMG-6ce45325139f56e26e.jpg (Foto: Reprodução)

O homem, que invadiu uma residência localizada no bairro Aerolândia, em Picos, na madrugada desta segunda-feira, 11 de janeiro, e foi atingido por disparos de arma de fogo, foi submetido a um procedimento cirúrgico no Hospital Regional Justino Luz.

De acordo com nota divulgada pela assessoria da unidade de saúde, o mesmo passou por intervenção cirúrgica ontem (11) e segue internado. Seu estado de saúde é considerado estável e ele passa bem.

A identidade do autor da tentativa de roubo não foi divulgada pela Polícia Civil, assim como, as ações tomadas no caso, como por exemplo, o crime que o mesmo será enquadrado e se já existe um mandado de prisão expedido.

O autor dos disparos foi o proprietário da residência. O revólver calibre 38, de sua propriedade é legalizado.

A arma foi levada até a Delegacia Regional por policiais militares que atenderam a ocorrência, a vítima se apresentou à autoridade policial e relatou como os fatos aconteceram.

De acordo com a mesma, o indivíduo invadiu sua residência por volta das 02h00, portando uma faca e os mesmos chegaram a lutar, até que ele conseguiu pegar o revólver e atirou três vezes contra o invasor.

Matéria Relacinada: Assaltante é baleado durante invasão a residência em Picos

Facebook