Picos(PI), 18 de Abril de 2024

Matéria / Política

Ações do senador Elmano Férrer ampliarão a infraestrutura do Piauí

13/01/2021 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-495f938dddbf4403dd.jpg (Foto: Ascom)
P40G-IMG-495f938dddbf4403dd.jpg (Foto: Ascom)

A parceria do senador Elmano Férrer (Progressistas) com o governo federal, por meio do Ministério da Infraestrutura, tem rendido ao Piauí importantes melhorias em sua mobilidade urbana.

“O Contorno Rodoviário de Teresina é sonho antigo da capital que estamos realizando. São muitas obras saindo do papel, como o viaduto do Mercado do Peixe, viadutos rodoferroviários e, em breve, o rebaixamento da Av. João XXIII”, disse o senador.

Ainda segundo Elmano, a duplicação da BR-316/PI, de Teresina a Demerval Lobão, é outra realidade, que está sendo possível graças à parceria com o ministro Tarcísio Gomes de Freitas e DNIT.

As ações do senador no sentido de ampliar a infraestrutura do Piauí também ganham corpo na região centro-sul do estado, onde avançam as obras de modernização do trecho urbano da BR-316/PI, na cidade de Picos.

Conforme o parlamentar, são realizados os trabalhos de imprimação, que resultam na aplicação da camada de material asfáltico nas vias laterais da BR-316. “Este projeto é fruto da nossa parceria com o governo Bolsonaro e conta com o empenho do ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas”, destaca o senador.

 

Facebook