Picos(PI), 19 de Abril de 2024

Matéria / Política

Vereador Maté toma posse na Câmara Municipal de Picos

15/01/2021 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-d77da63b119db4e06a.jpg (Foto: Ascom)
P40G-IMG-d77da63b119db4e06a.jpg (Foto: Ascom)

Na manhã desta sexta-feira, 15, uma cerimônia realizada na sala de reuniões da Câmara Municipal de Picos, empossou o suplente de vereador José Arimatea Luz, o Maté (PP).

A mesma foi conduzida pelo presidente da Casa Legislativa, vereador Francisco das Chagas de Sousa, o Chaguinha (PTB), e contou com a participação de importantes lideranças políticas do município, como do deputado Nerinho (PTB), da vice-prefeita e secretária municipal de governo, Xandú Neri (PTB); dos vereadores Filomeno Portela, Dalva Mocó, Gilson Nunes, Pedro Pio e Renato.

Também participaram do evento secretários municipais e familiares do recém empossado.

“Pedimos saúde e a permissão de Deus para continuar fazendo o trabalho, que já vinha fazendo ao longo desses 8 anos na Câmara Municipal de Picos, que é procurar melhorias, encaminhar projetos e requerimentos, que venham de encontro a população picoense, e também, dar assistência para os mais pobres, os mais necessitados, para que possamos continuar fazendo este grande trabalho na Câmara Municipal de Picos”, afirmou Maté.

O progressista ainda comentou que vai trabalhar em conjunto com o executivo. “Estamos aqui para ajudar a administração, vamos continuar com essa determinação em sintonia com o Executivo para que possamos fazer o melhor para a cidade de Picos”.

 

Facebook