Picos(PI), 23 de Abril de 2024

Matéria / Polícia

Duas pessoas são presas por receptação e furto de veículos em Picos

25/01/2021 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-11c68c6c7bda83cd22.jpg (Foto: Polícia Militar)
P40G-IMG-11c68c6c7bda83cd22.jpg (Foto: Polícia Militar)

Durante o final de semana, policiais do 4° Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) recuperaram duas motocicletas na cidade de Picos e os condutores foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, sob acusação de crime de receptação e furto veículo. Os veículos foram localizados nos bairros Passagem das Pedras e Ipueiras.

A primeira ação de recuperação ocorreu na noite de sábado (23), por volta de 23h, na Rua Coronel Antônio Rodrigues, bairro Passagem das Pedras. A motocicleta Yamaha, modelo YBR possuía sinais de identificação suprimidos. O condutor de iniciais D.F.C.M. de 35 anos e o veículo foram encaminhados a Central de Flagrantes para adoção dos procedimentos cabíveis.

O segundo veículo recuperado trata-se Yamaha, modelo YBR que estava em poder de L.P.S. O fato ocorreu nas primeiras horas do domingo (24), na Avenida Ayrton Sena, bairro ipueiras.

De acordo com as informações da Polícia, o condutor empurrava a motocicleta e após averiguação verificou-se a suspeita de que o mesmo estaria furtando o veículo, Fato negado pelo negado. Diante dos fatos, veículo foi conduzido à Delegacia de Polícia.

Facebook