Picos(PI), 25 de Abril de 2024

Matéria / Polícia

Homem é atingido por tiro após ameaçar policiais com faca

O caso aconteceu na última sexta-feira, 22, em Picos

25/01/2021 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-7ba6a98fdd2cd276b7.jpg (Foto: Reprodução)
P40G-IMG-7ba6a98fdd2cd276b7.jpg (Foto: Reprodução)

Durante a realização de rondas ostensivas no bairro São Vicente, em Picos, policiais militares foram abordados por populares, que informaram que um homem de 44 anos, de identidade já conhecida pela polícia, estaria realizado uma serie de furtos na região.

Os denunciantes também apontaram a localização do mesmo. A guarnição deslocou-se até a o local, momento em que visualizou três homens em atitude suspeita.

De acordo com a Polícia Militar, o homem apontado pelos populares fugiu ao avistar a presença dos militares. Ele chegou a ser perseguido e quando alcançado, na Vila Barão, bairro Aerolândia, ameaçou os policiais com uma faca.

Os policiais determinaram que o homem largasse a faca e colocasse as mãos na cabeça, porém, desobedecendo a ordem, o mesmo partiu em direção dos militares. Um deles efetuou um disparo que atingiu a perna do suspeito, que caiu no chão e largou a faca.

Os policiais acionaram o SAMU, mas pela demora, fizeram um torniquete na perna do agressor e solicitaram o apoio de uma viatura para fazer o transporte ao Hospital Regional Justino Luz para receber atendimento médico.

 

Facebook