Picos(PI), 19 de Abril de 2024

Matéria / Cidades

São João da Canabrava já imunizou 45 profissionais da saúde contra a Covid-19

29/01/2021 - Redação

Imprimir matéria
P40G-IMG-e6659cb36156c90b89.jpg (Foto: Reprodução)
P40G-IMG-e6659cb36156c90b89.jpg (Foto: Reprodução)

A Prefeitura de São João da Canabrava, através da Secretaria Municipal de Saúde, criou um vacinômetro para mostrar a transparência do no município em relação a vacinação contra o novo coronavírus e assim evitar que alguém fure a fila como tem acontecido em várias partes do país.

Nessa primeira fase, no município canabravense, as doses disponibilizadas pela Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (SESAPI), são destinadas a imunização somente dos profissionais de saúde que estão na linha de frente do enfrentamento da pandemia da COVID-19.

E conforme a última atualização do vacinômetro, feita nesta última quarta-feira (27), até agora a Secretaria de Saúde de São João da Canabrava já vacinou 45 profissionais.

A imunização no município acontece na Unidade Básica Avançada de Saúde (UBAS).

“Continuamos trabalhando com seriedade e transparência, para que todos os canabravenses sejam vacinados”, pontuou o prefeito, Elson Silva (MDB).

De acordo com a secretária municipal de saúde, Maykiane Abreu, o município aguarda a chegada de novas doses, que serão destinadas as profissionais de saúde, que ainda não foram imunizados.

 

 

Facebook